Limites da plantação de cacto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Eu estava pensando em fazer uma plantação de cacto bem grande, mas dai fiquei com uma duvida, até qual tamanho ela será funcional? Se eu tiver por exemplo 4 terrenos grandes juntos vai compensar eu construir a plantação em todos eles? Irá carregar inteira?

Primeiramente não está compensando fazer farm de cactos mais... E nem todos so chunks vão carregar, vai precisar de espantalhos

O tamanho de uma plantação não tem limite, porem com uma plantação muito grande você vai precisar colocar contas ''espantalhos'' para que a plantação cresça. O limite de altura é 256 blocos, em qualquer mundo. a quantidades de andares ira varias, conforme o jeito que você for fazer sua plantação.

eaeEcraft disse:
O tamanho de uma plantação não tem limite, porem com uma plantação muito grande você vai precisar colocar contas ''espantalhos'' para que a plantação cresça. O limite de altura é 256 blocos, em qualquer mundo. a quantidades de andares ira varias, conforme o jeito que você for fazer sua plantação.
E sem espantalhos? Qual seria a maior plantação que eu poderia fazer?

zYellow disse:
Primeiramente não está compensando fazer farm de cactos mais... E nem todos so chunks vão carregar, vai precisar de espantalhos
Por que não está mais compensando?

Uma plant de cactos não irá compensar a nao ser que vc faça uma gigante....tipo 300x300...mas mesmo assim é melhor upar pesca :P

eaeEcraft disse:
uma conta espantalho spawna uma área de 35x35 blocos.
Você pode colocar uma espantalho e colocar funil para guardar os cactos para você vender com sua conta depois.
Então meu personagem só carrega uma área de 35x35?

Cara não sei em qual servidor você esta querendo fazer ela mas tem um detalhe as plant estão absurdamente reduzidas (o crescimento) não recomendo fazer o unico server que vale a pena o trabalho de fazer é o propano pois lá esta normal (não sei até quando :/) eu tenho 2 feitas lá 100x100 até os 250 de altura e rende bem, maior que 100x100 acredite não compensa como disse tenho 2 100x100 lá e já estou fazendo mais 2 se for fazer faça separadas em vez de uma com 4 terrenos rende mais e da mais lucro tambem =p.

abrisqui disse:
Cara não sei em qual servidor você esta querendo fazer ela mas tem um detalhe as plant estão absurdamente reduzidas (o crescimento) não recomendo fazer o unico server que vale a pena o trabalho de fazer é o propano pois lá esta normal (não sei até quando :/) eu tenho 2 feitas lá 100x100 até os 250 de altura e rende bem, maior que 100x100 acredite não compensa como disse tenho 2 100x100 lá e já estou fazendo mais 2 se for fazer faça separadas em vez de uma com 4 terrenos rende mais e da mais lucro tambem =p.
Triste ver que a staff negligencia os servidores antigos :/. Pô, eu já tinha preparado 4 terrenos pra fazer uma plantação, não imaginei que não fosse compensar mais.

Cara, no Propano as redstone estão muito lentas, e plant de cactu em server sem redstone nem vale apena.

Esse problema de plantação reduzida acontece no PROPANO ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar