NEGADA Limite de Vendas para o Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 29, 2019
Mensagens
2,553
Pontuação de reação
2,706
Cubos
3
Muitas pessoas vivem reclamando do servidor nunca ter dinheiro ou de sempre acabar rápido, mas isso ocorre por que os players só tentam conseguir money da mesma forma sempre, vendendo fungos, cana, peixe, blaze, etc... tudo pro servidor, e esses itens são coisas que ninguém compra, só vende, portanto venho fazer uma sugestão que provavelmente vai ser muito criticada e que muitos odiaram, sugiro que seja adicionado uma quota limite de quantos desses produtos(produtos de plantação, loot de mobs, peixes, etc...) a craftlandia, assim o servidor, só poderá comprar esses itens até atingir esse limite no dia, depois do limite atingido, ter que ser vendido alguma quantidade para que o player possa vender novamente para o servidor. assim o servidor obrigará os players a tentar conseguir seu money de outras maneiras (maneiras mais ativa), vendendo outras coisas, e não só da maneira mais fácil.
esse limite teria que ser posto apenas para os itens em que os players vendem conseguindo de forma não ativa, como pesca e plantações
peço que aos que não apoiarem, digam seu motivo para não apoiarem
 
Última edição:
NÃO APOIO
CADA SUGESTÃO QUE EU VEJO KKKKKKKKKKKKKKKK
 
tá tudo tranquilo agora com os 5% que todo mundo apoiou, servidor não entra mais em crise. craftlandia sempre terá dinheiro, apenas aprendam como funciona isso. itens>money
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo