NOVIDADE Limite de membros no Clan/Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que vai dar merda vai ter clan com 100 nego contra 30 em um só clan .-. vai dar MUITA MERDA '-'

110.png

Prezados,

Venho através deste tópico avisar que no servidor Asgard não haverá mais limite de membros no Clan e Gladiador.

Sabemos que com o limite atual de membros muitos clans acabam criando outros clans em forma de aliança para levar mais de 30 membros para o Gladiador. Pensando nisso retiramos o limite de membros do clan e consequentemente do Gladiador.

Se o seu clan possui 100 membros, esses 100 conseguiram entrar no evento sem problema algum, sem precisar criar outro clan como aliança.

Já vai valer no próximo Gladiador (25/08).
E com isso automaticamente será necessário maior organização da parte do clan e desejamos que vença o melhor :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Poderia ser implementado em todos servidores...

Acabou com a graça do glad.
Particularmente já vivi nos dois momentos, primeiro onde era liberado a quantidade de membros e vi uma cena lamentável, já com membros limitados vi algo um pouco mais disputado, mesmo com ally e etc..

Acho que vai dar merda vai ter clan com 100 nego contra 30 em um só clan .-. vai dar MUITA MERDA '-'

Acabou com a graça do glad.
Particularmente já vivi nos dois momentos, primeiro onde era liberado a quantidade de membros e vi uma cena lamentável, já com membros limitados vi algo um pouco mais disputado, mesmo com ally e etc..
No tópico mesmo é citado que diversos clans criam clans "fakes" devido ao limite com isso burlando o sistema, sem o limite não irá mudar basicamente nada, basicamente não foi nenhuma grande alteração.

No tópico mesmo é citado que diversos clans criam clans "fakes", devido ao limite com isso burlando o sistema, sem o limite não irá mudar basicamente nada, basicamente não foi nenhuma grande alteração.

Sim, eu entendo que não foi uma mudança gritante até pelo motivo que tu mesmo acabou de citar, é uma coisa mais particular até porque lendo os comentários do tópico vi que o pessoal gostou bastante. Clans com membros limitados me atraem mais, é coisa de player antigo tu deve me entender. Entrar naquele clã que você sempre admirou era uma conquista, passar pelos clans de "Academy" e tals... E sem esse sistema de limite o pessoal acaba invitando o servidor inteiro só pra ganhar, sem generalizar é claro, mas ficou meio que algo banal. Mas é isso, eu não sou mais player full PvP, hoje só brinco mesmo. De todo modo achei legal atender o pedido da grande maioria :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar