NEGADA Limite de contas (VIP vitalício)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HereIsGanne

Hardcore
Entrou
Nov 9, 2015
Pontuação de reação
2,434
Cubos
0
Atualmente os VIPs vitalícios só podem utilizar 2 contas igual aos Players normais. Minha sugestão é que os vitalícios também tenham o mesmo limite que os VIPs normais (3 contas), pois não faz sentido algum não terem.

Nao apoio , nao é justo , pois vips pagaram para ter atualmente , e voce pode ter colocado 1 vez vip no fim do server e pode ter ganhado o vip permanente , eu mesmo coloquei 7 vips no propano , depois parei se jogar e meu dinhwiro nao valeu de nada.

Nao apoio , nao é justo , pois vips pagaram para ter atualmente , e voce pode ter colocado 1 vez vip no fim do server e pode ter ganhado o vip permanente , eu mesmo coloquei 7 vips no propano , depois parei se jogar e meu dinhwiro nao valeu de nada.
Meu parceiro e vc acha q os vips vitalícios tbm não pagaram? Teve nego que gastou mais de mil reais com VIP e tu acha que eles não merecem possuirem as mesmas vantagens de um vip normal q gastou 33 reais? Tu ta na disney

Meu parceiro e vc acha q os vips vitalícios tbm não pagaram? Teve nego que gastou mais de mil reais com VIP e tu acha que eles não merecem possuirem as mesmas vantagens de um vip normal q gastou 33 reais? Tu ta na disney

Muito bem , eu ja gastei 200 reais em vips e nao recebi o vip vitalicio , tudo porque meu vip nao durou atè a reinicializaçao do servidor

Muito bem , eu ja gastei 200 reais em vips e nao recebi o vip vitalicio , tudo porque meu vip nao durou atè a reinicializaçao do servidor
Aí já é azar seu meu amigo, isso aí não tem nada a ver com o caso

Não vejo o porque não, já que disseram que os "VIPs VITALICIO" tinham as mesmas vantagens dos "VIPs NORMAIS"
Não foram os VIPs dos servidores que pediram para dar o MR então devem ter os mesmos privilégios, "APOIO" Pagamos para ter os mesmos direitos e se isso não estar acontecendo e uma palhaçada isso.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar