HereIsGanne
Hardcore
Atualmente os VIPs vitalícios só podem utilizar 2 contas igual aos Players normais. Minha sugestão é que os vitalícios também tenham o mesmo limite que os VIPs normais (3 contas), pois não faz sentido algum não terem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu parceiro e vc acha q os vips vitalícios tbm não pagaram? Teve nego que gastou mais de mil reais com VIP e tu acha que eles não merecem possuirem as mesmas vantagens de um vip normal q gastou 33 reais? Tu ta na disneyNao apoio , nao é justo , pois vips pagaram para ter atualmente , e voce pode ter colocado 1 vez vip no fim do server e pode ter ganhado o vip permanente , eu mesmo coloquei 7 vips no propano , depois parei se jogar e meu dinhwiro nao valeu de nada.
Meu parceiro e vc acha q os vips vitalícios tbm não pagaram? Teve nego que gastou mais de mil reais com VIP e tu acha que eles não merecem possuirem as mesmas vantagens de um vip normal q gastou 33 reais? Tu ta na disney
Aí já é azar seu meu amigo, isso aí não tem nada a ver com o casoMuito bem , eu ja gastei 200 reais em vips e nao recebi o vip vitalicio , tudo porque meu vip nao durou atè a reinicializaçao do servidor