Ai você vai olhar as curtidas dadas...
eppocruz:Curtiu: 20,022
epponotificao:

eppobravo:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pena que ainda não dava cubos kkAi você vai olhar as curtidas dadas...
eppocruz:Curtiu: 20,022
epponotificao:
eppobravo:
Iam ser 20k de cubos dadospena que ainda não dava cubos kk
tenho certeza que em breve ja são mais 20k de curtidas dadas kkIam ser 20k de cubos dadoseppobocao: mas continuarei <3
epponotificao:
tenho certeza que em breve ja são mais 20k de curtidas dadas kk
se você diz...epponotificao: Espero, vocês merecem
eppofeliz:
Eu vi isso ontemHehehe, agora que a opção de Like por cubos vai voltar, a firme agora vai render hehehe!! (Parabéns hehe!)
vou continuar dando like só naqueles que acho que merecem... (e que respondo kk)Hehehe, agora que a opção de Like por cubos vai voltar, a firme agora vai render hehehe!! (Parabéns hehe!)
Eita kkkk, a Carol é do coração hihi!vou continuar dando like só naqueles que acho que merecem... (e que respondo kk)
não sou ela kkEita kkkk, a Carol é do coração hihi!eppobocao:
Sim 95% são comentários agradáveis de pessoas de bem, esses 5% sabem bem quem são ^^ <3Eita kkkk, a Carol é do coração hihi!eppobocao:
não sou ela kk
Pois é pois é kkkkk!!Sim 95% são comentários agradáveis de pessoas de bem, esses 5% sabem bem quem são ^^ <3
Mas se ganhasse 1 cubo por like, daria muito mais mano... Isso que tô falando!de certa forma você ganha... pois geralmente a cada curtida dela vem 1 resposta também, ai é só você curtir a resposta dela
Agora vai ser assim e eu curto todos seus post's que eu vejo kkkkkk ^^Pois é kkkk
Imagina se a cada curtida que a @Carol735 desse nos meus posts, eu ganhasse 1 cubo?
1000 desses aí foi pra mim <3
Noix coloca agora só vamos koasoksaoksk obrigada amigo <3kkkj se tivessem colocado isso dos cubos antes vc teria me colocado rico <3 deusa do fórumepporei: