[LIKE A BOSS] Montanha russa #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
LoL, criatividade super boa... e eu aqui, fazendo montanha russa só no chão.. suhasuh' -qq

Avlis disse:
Mereceu meu like, no video e no fórum :D
vlw :)

TheImortal disse:
ta tao lag q meu pc bugou -q
kkkkkkkkk na hr que eu começei a gravar bugo :P

DexterBR disse:
LoL, criatividade super boa... e eu aqui, fazendo montanha russa só no chão.. suhasuh' -qq
Fazer o que néh :)

Eu tinha feito uma dessa no meu serve so que era bem melhor e mais foda , eu fiz em uma ravina e tinha mas queda loca

nicolas gabiel kochhann disse:
kkkk to ansioso agr .-.
vou descreve-la , ela descia até uma ravina dava uma queda de uns 50 blocos e continuava andando e subia em um buraco andava reto ( 1 minto ) e dava umas curva umas pirueta e caia dnv 30 blocos subia ia para a supefice e voltava para onde ela veio

é dificiu descrever tudo com detalhes ...

zDrBread disse:
vou descreve-la , ela descia até uma ravina dava uma queda de uns 50 blocos e continuava andando e subia em um buraco andava reto ( 1 minto ) e dava umas curva umas pirueta e caia dnv 30 blocos subia ia para a supefice e voltava para onde ela veio

é dificiu descrever tudo com detalhes ...
'-' conserta logo sa pohha do seu PC e me mostra o video sa pohha .-. bagui foda

nicolas gabiel kochhann disse:
'-' conserta logo sa pohha do seu PC e me mostra o video sa pohha .-. bagui foda
meu pai desmonto o PC pq eu quase repeti de ano , ai ele vai remonta , mais eu nem sei se o mundo ainda ta lá to pensando em fazer outro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar