Light vs L [Death Note]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
No inicio do anime eu estava indeciso pra quem eu estava torcendo, ms com o desenrolar do anime minha opiniao ficou muito mais voltada a favor do L

tava torcendo pro Light , pra mim o anime era perfeito ate a parte q o L morre , a saga do Near fico ruim algumas partes , mas Death Note é 10 *-* .

O Light ou Raito(quando eu assisti o anime há uns 5/6 anos o nome dele era Raito ao invés de Light) ele é um personagem que muda demais do começo pro final do anime. No começo eu entendia o lado dele e torcia pra ele, porém conforme o anime vai passando ele vai ficando cada vez mais maluco pelo poder. Isso foi comprovado naquela parte em que ele esquece sobre o Death Note e acaba mostrando que ele naturalmente não era aquele cara manipulador que usava a Misa como peça no joguinho dele e tudo mais. Nessa parte você vê que ele fica cada vez mais maluco por causa do Death Note então no final do anime ele começa a querer matar quem tem preguiça de ir pro trabalho e quando eu percebi que esse cara tava pirando eu fui pro lado do L mesmo.

raito claro sla eu ri quando o L morreu n gostava dele '-'

o raito era o mais legal do desenho '-' (daqui a pouco vem uns cara falar que n e desenho)

Se eu tivesse esse death note na mao eu mataria a dilma e dps eu devolvia o caderno pro mundo dos shinigami '-'

Eu torcia pro kira, pois queria ver como ficaria o mundo '' Perfeito '' do Kira. Fiquei muito triste com a morte dele no final.

Light no começo, depois ele virou um psicopata maníaco e começou a matar inocentes.

Ai depois disso tava toscendo pro L + ele morreu

depois disso Light né... mais ele morre

ueheuheue pra quem eu invento de toscer perde

L com certeza.

TEORIA: Ele ainda está vivo, pois antes dele morrer ele fez 3 pessoas escreverem o nome dele errado no Deah Note.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar