No inicio do anime eu estava indeciso pra quem eu estava torcendo, ms com o desenrolar do anime minha opiniao ficou muito mais voltada a favor do L
tava torcendo pro Light , pra mim o anime era perfeito ate a parte q o L morre , a saga do Near fico ruim algumas partes , mas Death Note é 10 *-* .
O Light ou Raito(quando eu assisti o anime há uns 5/6 anos o nome dele era Raito ao invés de Light) ele é um personagem que muda demais do começo pro final do anime. No começo eu entendia o lado dele e torcia pra ele, porém conforme o anime vai passando ele vai ficando cada vez mais maluco pelo poder. Isso foi comprovado naquela parte em que ele esquece sobre o Death Note e acaba mostrando que ele naturalmente não era aquele cara manipulador que usava a Misa como peça no joguinho dele e tudo mais. Nessa parte você vê que ele fica cada vez mais maluco por causa do Death Note então no final do anime ele começa a querer matar quem tem preguiça de ir pro trabalho e quando eu percebi que esse cara tava pirando eu fui pro lado do L mesmo.
raito claro sla eu ri quando o L morreu n gostava dele '-' o raito era o mais legal do desenho '-' (daqui a pouco vem uns cara falar que n e desenho)
Se eu tivesse esse death note na mao eu mataria a dilma e dps eu devolvia o caderno pro mundo dos shinigami '-'
Eu torcia pro kira, pois queria ver como ficaria o mundo '' Perfeito '' do Kira. Fiquei muito triste com a morte dele no final.
Light no começo, depois ele virou um psicopata maníaco e começou a matar inocentes. Ai depois disso tava toscendo pro L + ele morreu depois disso Light né... mais ele morre ueheuheue pra quem eu invento de toscer perde
L com certeza. TEORIA: Ele ainda está vivo, pois antes dele morrer ele fez 3 pessoas escreverem o nome dele errado no Deah Note.