Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!meu não estora inq3, porque o mlk dropa antesHolfGoxtoso disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só quebro unb3 em 7~9 segundos e dropo neguin de capiroto.
O meu tb uéiGuiNetinBR disse:meu não estora inq3, porque o mlk dropa antes
to ouvindo chorosHolfGoxtoso disse:O meu tb ué
iMxZIKUDO disse:Novidade ? Dale mahojay !
iHandPlay disse:Nossq lix
AndrePlayerG disse:Que nojo.. -.-
zArthas4 disse:Ele vai falar que não é ele kkkkkkkkkkkkkkk Só assim mesmo que mlk lepra tinha q ser coxinha
Muito lixo eleiMxZIKUDO disse:Novidade ? Dale mahojay !
'-'iGuiNetinBR disse:eu que ensinei ele <3
SSiHandPlay disse:Nossq lix
Ainda me chamou de ezzAndrePlayerG disse:Que nojo.. -.-
zYuriiZero disse:
kkkk meu capa umb3 foi igual a durabilidade de um de gold kkkAndersonxxTWBolado disse:hacker top o dele
xPedr00Lucas disse:aeeeeee mahojay aprendeu finalmente -q
meu capa de 300 e poco foi pra 31ViniciusTS disse:meu deus.. '-'
grudou você na parede e não conseguiu sair mais
Knaid disse:
Eu ja tinha ido com ele , ai perdi mais fui dnv so para gravar , na primeira vez quase fiquei pendurado la encimaChiChi98 disse:nunca vi quase pular fora da arena do /x1 tava de hack mesmo vc foi muito bem mais ele tava de hacks :/
thiago pires disse:Lixo demais solamento
BigStick disse:Meu deus Maho '-'
Money disse:Grandioso mahojay :3
Shrek IL disse:Novidade ? Dale mahojay !
SS , nos do clan HFF estamos tentando tirar esses lixos do hallAlgozz disse:Novidade. Esse o Mahojay --'
Nao se hff tirarCriveresc disse:E esse é o clan que vai Hall da fama =\
zArthas4 disse:Ele vai falar que não é ele kkkkkkkkkkkkkkk Só assim mesmo que mlk lepra tinha q ser coxinha
kkkkkkiGuiNetinBR disse:eu que ensinei ele <3