Letendd vs Fazeware | Sv. Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr123

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2014
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Falaaa galera, mais um x1 pra vocês ae no Titan 1.0 :p
Alcancei a meta de 300 inscritos, vou fazer um sorteio, dps vou gravar o video.
https://www.youtube.com/watch?v=VECkQDk8Xgc
Textura e música na descrição
Taca like like

Como sempre, titan dando aquelas travadas marotas ;p

Nunca confie nesse FazeWare ou Magichian do servidor1 , ele pode ficar 3 dias sendo seu amigo, mas ele te rouba no final, td mundo fala que ele é cuzão, ele me roubou... eu pensava que depois de ele rir cmg, a gente brincar no sv1 i pah, ele era meu amigo / Msm depois de ele roubar 1 bau duplo de p4 meu no titan1 o mlk ainda da home pra n perder p4 mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yBoladap disse:
Nunca confie nesse FazeWare ou Magichian do servidor1 , ele pode ficar 3 dias sendo seu amigo, mas ele te rouba no final, td mundo fala que ele é cuzão, ele me roubou... eu pensava que depois de ele rir cmg, a gente brincar no sv1 i pah, ele era meu amigo / Msm depois de ele roubar 1 bau duplo de p4 meu no titan1 o mlk ainda da home pra n perder p4 mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foda isso ;/

zCovero disse:
Como sempre, titan dando aquelas travadas marotas ;p
e.e

danielx99 disse:
vlws

yBoladap disse:
x0r1n?

FazeWare disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CARA, oq vc tem na cabeça ? acha que é normal roubar um amigo ? onde vc vive mlk ? vc n tem sentimentos ? vc n tem coração? o mundo ta perdido... JESUS me salva

yBoladap disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CARA, oq vc tem na cabeça ? acha que é normal roubar um amigo ? onde vc vive mlk ? vc n tem sentimentos ? vc n tem coração? o mundo ta perdido... JESUS me salva
to rindo atoa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar