[Let´s go to Forum] Voltando ao CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Por favor, sem palavras inadequadas, eu acho que isso não é, mais evite falar palavrões, e eu sou o futoro moderador da craftlandia :), estou montando meu formulario a dias, então quando eu mandar, vocês vao ver.
virou staffer agora querendo corrige todos ? Ou é o professor pasquale mesmo ?

Ah beleza, agora tá dizendo que vai virar coordenador só por sua redaçãozinha de 28 dias? primeiramente, não é só a redação que importa mais sim o caráter e pelo oque fez no servidor e não sair ai se gabando "Ai vou ser coordenador" ¬¬

E além do inútil, ficar falando que vai virar moderador só por causa de um formulário fica se gabando. Eu acredito que ele nunca vai virar moderador, vamos esperar 1 mês pessoal, e ver se ele vira o "MOD" suhasu

Meu Deus se ele virar staffer adeus craftlandia

Quem es tu plebeu?

Fica fora por 7 dias e acha muito.. eu fiquei por 5 meses e nem criei topicuzinho pra avisar que eu o mais gostoso do fórum tinha voltado u_u

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Meu Deus Se Ele Virar Staff O Craftlandia Acabar" By: Ethanva ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que Ilario Ta Mais Facil Eu Virar Do Quer Ele! Ele Só Ficava Floodando Para Fazer Um Pedido! Meu Deus Chega Cagei Na Cadeira!

Bem vindo , e boa sorte a virar staff se você acreditar muito em si mesmo quem sabe se chega na meta desejada :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar