Leskal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
CrazyBilly disse:
Depois de um tempo se prostituindo eu finalmente consegui comprar o xisburgue do mcdonalds e pegar o brinde de Yoshi

HPV0Q1Wl.jpg

Como forma de agradecimento ao apoio de ninguém eu vou fazer um sorteio de um kit supremo pro TITAN 2.0

flws
Ja consegui 3

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

CrazyBilly disse:
Nunca fui x1 com você e nem na SuD eu to mais.
Mas fazer o que YnY é um dos clans mais sujos da CL
sujo pq me diga ? nunca vi voce jogar no mesmo servidor q agente joga , se vc nunca foi x1 cmg vamos muda isso ué parei de joga mas me garanto ainda hue

McBoladu disse:
sujo pq me diga ? nunca vi voce jogar no mesmo servidor q agente joga , se vc nunca foi x1 cmg vamos muda isso ué parei de joga mas me garanto ainda hue
Clan mais sujo do premium, já joguei ai por um tempin e já foi o suficiente, mas se quiser x1 é só vir titan 2.0.
Mas é melhor se estudar português

CrazyBilly disse:
Clan mais sujo do premium, já joguei ai por um tempin e já foi o suficiente, mas se quiser x1 é só vir titan 2.0.
Mas é melhor se estudar português
kem falo q eu n estudo ? ta bom para de choro e cria seu clan , ganha glad e leva ele pro hall e dps vem k fala , vo loga ai me arruma 1 p4 pra eu te ganha x1

McBoladu disse:
kem falo q eu n estudo ? ta bom para de choro e cria seu clan , ganha glad e leva ele pro hall e dps vem k fala , vo loga ai me arruma 1 p4 pra eu te ganha x1
Se você estudasse você não ficaria falando como se tivesse com derrame

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar