Eduarte disse:Que foda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eduarte disse:Que foda
Ja consegui 3CrazyBilly disse:Depois de um tempo se prostituindo eu finalmente consegui comprar o xisburgue do mcdonalds e pegar o brinde de Yoshi
![]()
Como forma de agradecimento ao apoio de ninguém eu vou fazer um sorteio de um kit supremo pro TITAN 2.0
flws
10$UFC5 disse:qt vc cobrava a hr? vou fzr tb
x1 perde e cadê seu clan melhor q o meu ? anCrazyBilly disse:Bosta é teu clan e você
Nunca fui x1 com você e nem na SuD eu to mais.McBoladu disse:x1 perde e cadê seu clan melhor q o meu ? an
sujo pq me diga ? nunca vi voce jogar no mesmo servidor q agente joga , se vc nunca foi x1 cmg vamos muda isso ué parei de joga mas me garanto ainda hueCrazyBilly disse:Nunca fui x1 com você e nem na SuD eu to mais.
Mas fazer o que YnY é um dos clans mais sujos da CL
xNetinBR disse:interessante.
Clan mais sujo do premium, já joguei ai por um tempin e já foi o suficiente, mas se quiser x1 é só vir titan 2.0.McBoladu disse:sujo pq me diga ? nunca vi voce jogar no mesmo servidor q agente joga , se vc nunca foi x1 cmg vamos muda isso ué parei de joga mas me garanto ainda hue
kem falo q eu n estudo ? ta bom para de choro e cria seu clan , ganha glad e leva ele pro hall e dps vem k fala , vo loga ai me arruma 1 p4 pra eu te ganha x1CrazyBilly disse:Clan mais sujo do premium, já joguei ai por um tempin e já foi o suficiente, mas se quiser x1 é só vir titan 2.0.
Mas é melhor se estudar português
Se você estudasse você não ficaria falando como se tivesse com derrameMcBoladu disse:kem falo q eu n estudo ? ta bom para de choro e cria seu clan , ganha glad e leva ele pro hall e dps vem k fala , vo loga ai me arruma 1 p4 pra eu te ganha x1
num to falano to digitano e eu gosto de digita assim vai xora ?CrazyBilly disse:Se você estudasse você não ficaria falando como se tivesse com derrame
FantasyGS disse:que empolgante!
boa![]()
JooH disse:eu tenho o mario