LeoNV de choro pro Dustin123 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
LeoNV disse:

MLK , SE LIGA ERA O ALCIDEES NA CONTA , VC É UM LIXO . UM LIXO , ACHA QUE É ALGM . TUDO PROVA QUE ERA O ALCIDEES NA CONTA .

O DUSTIN NÃO É BOM NE PVP , ENTÃO PQ ANTES DE COMEÇAR ELE DESLOGO ? ERA VC SIM . -.-
Assisti na minha conta o x1, como seria eu? Acha que eu ia mandar minha senha pra alguém? hahahahaha, e pelo o que eu vi, você começo rushando ele antes no x1 ainda, sem choro, o Dustin te estrupou.

Dustin123 disse:
E mais 1 coisa, você perdeu x1 pra LuffyXD ( LuffyXD é meu primo e ñ sabe jogar minecraft, começou a jogar a pouco tempo), acha que vai ganhar de quem? É foda o cara achar que é melhor que todos, se você fosse realmente o bozão vc teria me ganhado easy né parçaa ? flw
Outra coisa, fui x1 com você e dei home pq meu pc é ruim trava dmais, eu ate te falei que ia x1 com vc denovo quando eu estivesse no pc do meu irmão DavidWeba lembra? psé, eu tbm salvei 1 print que vc disse ''não perco x1 para Dustin123'' vlw chorao flw
;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar