LeoNV de choro pro Dustin123 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
1,345
Cubos
0
To postando pro Dustin por que ele n conseguiu upar as prints no imgur, net dele é uma bosta ;-;.
Texto abaixo escrito por ELE:
"Esse lixo fica me chamando x1 o tempo todo agora eu fui e ele fica chorando, olha as prints, ele falo que eu tava de unbreaking e força:"
s26nPlX.png

2NiNk1K.png

nT2TmLA.png

hnEQYkj.png

MITdDu8.png

xy857VQ.png

Gz2MqEn.png

qDONHjD.png

Lcz5pRS.png

gOEiYEq.png

UvFQUJI.png

Flw.

Era o Alcidees na conta , pode olhar os macro , textura , dps olhem o video que ele posto no canal dele ontem contra o trolface

selectLOLBR disse:

Boatos que era o alcidees na conta so boatos

LeoNV disse:

Era o Alcidees na conta , pode olhar os macro , textura , dps olhem o video que ele posto no canal dele ontem contra o trolface
Eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pau velho, se liga, já troquei minha .minecraft :), e o Dustin tem ela.

Não mando senha para ninguem, 1º motivo, ñ tenho nenhum tipo de PIN ativado, se eu der minha senha ele poderia muito bem ir la e colocar o PIN e a adeus minha conta, eu disse que quando eu estivesse em 1 pc bom eu te ganharia facil facil, ñ precisa de choro, a textura o Alcidees me passou, passou para outros amigos tbm lixo aprende a perder e a dropar não precisa bugar o /home pra fugir do x1 vlw? flw aprende a jogara ai LeoNV

Dustin123 disse:
Não mando senha para ninguem, 1º motivo, ñ tenho nenhum tipo de PIN ativado, se eu der minha senha ele poderia muito bem ir la e colocar o PIN e a adeus minha conta, eu disse que quando eu estivesse em 1 pc bom eu te ganharia facil facil, ñ precisa de choro, a textura o Alcidees me passou, passou para outros amigos tbm lixo aprende a perder e a dropar não precisa bugar o /home pra fugir do x1 vlw? flw aprende a jogara ai LeoNV
MLK , SE LIGA ERA O ALCIDEES NA CONTA , VC É UM LIXO . UM LIXO , ACHA QUE É ALGM . TUDO PROVA QUE ERA O ALCIDEES NA CONTA .
Alcidees disse:
Eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pau velho, se liga, já troquei minha .minecraft :), e o Dustin tem ela.
O DUSTIN NÃO É BOM NE PVP , ENTÃO PQ ANTES DE COMEÇAR ELE DESLOGO ? ERA VC SIM . -.-

E mais 1 coisa, você perdeu x1 pra LuffyXD ( LuffyXD é meu primo e ñ sabe jogar minecraft, começou a jogar a pouco tempo), acha que vai ganhar de quem? É foda o cara achar que é melhor que todos, se você fosse realmente o bozão vc teria me ganhado easy né parçaa ? flw
Outra coisa, fui x1 com você e dei home pq meu pc é ruim trava dmais, eu ate te falei que ia x1 com vc denovo quando eu estivesse no pc do meu irmão DavidWeba lembra? psé, eu tbm salvei 1 print que vc disse ''não perco x1 para Dustin123'' vlw chorao flw

LeoNV disse:
MLK , SE LIGA ERA O ALCIDEES NA CONTA , VC É UM LIXO . UM LIXO , ACHA QUE É ALGM . TUDO PROVA QUE ERA O ALCIDEES NA CONTA .

O DUSTIN NÃO É BOM NE PVP , ENTÃO PQ ANTES DE COMEÇAR ELE DESLOGO ? ERA VC SIM . -.-
Se eu ñ sou bom de pvp você é oque, pergunta pro selectlol ai, fui x1 com ele e os 2 ficaram sem cap, e ele falou que vc é easy que dou mto mais trabalho que você, vlw? flw troxao

LeoNV disse:

o dustin dexo meu capa em 60 no x1 e vc em 200 n era o alci lixi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar