K KingJ3 Bom VIP Entrou Mar 2, 2013 Mensagens 493 Pontuação de reação 102 Idade 27 Localização rçrçrçrç Cubos 0 Jun 7, 2013 #41 xMAgames disse: Tinha medo do espelho, slá porque ;-; Clique para expandir... LeroPK disse: Tenho medo de cobra gigantes ;3 , ja vi uma pessoalmente! Traumetizei ;-; Clique para expandir... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
xMAgames disse: Tinha medo do espelho, slá porque ;-; Clique para expandir... LeroPK disse: Tenho medo de cobra gigantes ;3 , ja vi uma pessoalmente! Traumetizei ;-; Clique para expandir... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E e39 Excelente VIP Entrou Abr 21, 2013 Mensagens 2,418 Pontuação de reação 214 Idade 27 Localização Brasília - DF Cubos 0 Jun 7, 2013 #42 Eu apenas tenho medo de Espíritos do mal, eu sei que não existe fantasmas mais espíritos do mal sim.
F fsouza Bom VIP Entrou Abr 19, 2012 Mensagens 458 Pontuação de reação 142 Idade 27 Cubos 0 Jun 7, 2013 #43 Dreamer disse: Não sei, eu tenho medo de ser assaltado, levar tiro e tals ;-; Clique para expandir... Caramba mesma coisa cmg.
Dreamer disse: Não sei, eu tenho medo de ser assaltado, levar tiro e tals ;-; Clique para expandir... Caramba mesma coisa cmg.