Lendas Urbanas – “A brincadeira do copo”

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 22, 2012
Mensagens
33,881
Pontuação de reação
14,787
Localização
Espirito Santo
Cubos
0
col314-20090804162524.jpg

“Quatro jovens resolveram fazer uma brincadeira um pouco fora do comum para sua idade. Um deles leu em uma revista de esoterismo como fazer o jogo do copo. Um sistema de comunicação com o além chamado OUIJA. Um dos garotos sabia que seu pai tinha um tabuleiro. Resolveram comprar um copo e começar a sessão. Esperaram seus pais saírem de casa para acenderem as velas na sala e iniciar os trabalhos. Algumas rezas, piadas e movimentos dos garotos no copo, um deles resolve fazer as perguntas sérias: – Tem alguém ai? E o copo se movimenta para o sim – Qual é o seu nome? E o copo vai para a palavra não. – Você é homem ou mulher? O copo treme repentinas vezes e para. Os jovens começam a gostar da brincadeira: – Você era careca? Todos caem na gargalhada e o copo não sai do lugar. – Como você morreu? O copo volta a tremer mas não sai do lugar. Os rapazes insistem e a pergunta foi repetida três vezes, até que o jovem que perguntava pede uma prova da existência de um espírito na sala: – Se há alguém nessa sala, dê um sinal. Nesse momento o telefone toca repentinamente. Eram 22:00. Os jovens ficam assustados num primeiro instante, mas depois se acalmam e começam a dar risada da situação. Da coincidência do telefone tocar. Eles não atendem ao telefone e o mesmo para de tocar. Depois de um pouco de hesitação, decidem voltar a brincadeira. De volta ao tabuleiro, o jovem repete a pergunta: – Tem alguém ai? Dê-me uma prova que você está ai… Novamente o telefone toca. As crianças ficam assustadas e deixam o tabuleiro cair. As peças se perdem pela sala enquanto os ruídos incessantes do telefone ecoam por toda a casa. Os jovens criam coragem e resolvem atender ao telefone. Num lançe de desespero e impulsionado pelos amigos, o jovem pega o telefone e diz com uma voz tremula: – Alô? Silencio absoluto. Algumas gargalhadas dos garotos e mais uma tentativa: – Alô? Alô? Tem alguém ai? Em tom de brincadeira Mas, ao invés de silêncio, uma voz sai do fone: – Essa é a prova! Todas os jovens saem correndo de casa, desesperados, pedindo a Deus por suas vidas e prometendo nunca mais brincar com os mortos.”

Algumas versões falam de um grupo de amigos que resolveu fazer a famigerada brincadeira durante uma festa, um deles era descrente e só de sacanagem resolveu perguntar se alguém naquela mesa iria morrer recentemente, a resposta foi sim e logo em seguida o copo (em algumas versões ele é substituído por uma lapiseira) se estilhaça na frente de todos. Algum tempo depois, eles ficam sabendo que o rapaz cético que não “respeitou” o espírito havia morrido num acidente de carro.
 
Já brinquei, só que era diferente, e arreguei na hora de ir ao banheiro, tinha que falar uns sinais que a gente inventou. (a gente: Amigos)

Não façam isso pessoal, vocês vão morrer '-'
 
Já brinquei disso no colégio = Geral pra diretória, Adevertências :(
 
Por que não fazer 1 tópico apenas com essas lendas?

Ficar fazendo vários e vários posts sobre o mesmo assunto não é legal.
 
Por que não fazer 1 tópico apenas com essas lendas?

Ficar fazendo vários e vários posts sobre o mesmo assunto não é legal.

Bom, faz muito tempo que eu não posto mas, e se você não viu, isso foi quando eu comecei a entra no fórum, quer disser o ano passado xD
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo