Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu ganhei a minha hj o que aconteceu?IceAlchekast disse:Eu não ganhei minha borda Platina e nem vou, eu estou full p***************
11 de Outubro eu fui banido, motivo: RageNatsuke disse:eu ganhei a minha hj o que aconteceu?
Que triste hein cara manda um ticket pra riotIceAlchekast disse:11 de Outubro eu fui banido, motivo: Rage
Porém, na partida em que eu fui banido, o meu time estava 3x5, e eu era o único do time que estava forte, eu ganhei a partida praticamente sozinho, só que eu xinguei os 2 que estavam off, porque além de trollarem, ficaram off.... E ai eu fui banido por 14 dias, ai hoje no dia de receber a borda, eu perdi a minha borda Prata que eu já tinha, fiquei sem borda nenhuma e perdi minha Honra 5 no perfil :rage: :rage:
Vlw, se eu não pegar Diamante na nova acc eu não jogo mais LoL. No caso se eu não pegar a borda também....Natsuke disse:Que triste hein cara manda um ticket pra riot
Mas vida que segue rumo a diamond agora
Boa sorte
Nem vale apena maninho particulamente eu nem ligo pra bordaIceAlchekast disse:Vlw, se eu não pegar Diamante na nova acc eu não jogo mais LoL. No caso se eu não pegar a borda também....
Eu criei outra conta, vou ser totalmente desumilde nela, namoral cara, na minha outra conta eu ajudei 4 pessoas a saírem do prata/bronze, uns eu até coloquei no ouro, e ainda acontece isso comigo, q vontade de morrer ¬¬
muito topiViniZ disse:Que musicaa <3
Essa superou a da final de 2014Otosaka disse:Esse música é toper demais man!