lendas nunca morrem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Natsuke

Bom
Entrou
Out 7, 2017
Pontuação de reação
105
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?time_continue=75&v=r6zIGXun57U​

Natsuke disse:
eu ganhei a minha hj o que aconteceu?
11 de Outubro eu fui banido, motivo: Rage

Porém, na partida em que eu fui banido, o meu time estava 3x5, e eu era o único do time que estava forte, eu ganhei a partida praticamente sozinho, só que eu xinguei os 2 que estavam off, porque além de trollarem, ficaram off.... E ai eu fui banido por 14 dias, ai hoje no dia de receber a borda, eu perdi a minha borda Prata que eu já tinha, fiquei sem borda nenhuma e perdi minha Honra 5 no perfil :rage: :rage:

IceAlchekast disse:
11 de Outubro eu fui banido, motivo: Rage

Porém, na partida em que eu fui banido, o meu time estava 3x5, e eu era o único do time que estava forte, eu ganhei a partida praticamente sozinho, só que eu xinguei os 2 que estavam off, porque além de trollarem, ficaram off.... E ai eu fui banido por 14 dias, ai hoje no dia de receber a borda, eu perdi a minha borda Prata que eu já tinha, fiquei sem borda nenhuma e perdi minha Honra 5 no perfil :rage: :rage:
Que triste hein cara manda um ticket pra riot
Mas vida que segue rumo a diamond agora
Boa sorte

Natsuke disse:
Que triste hein cara manda um ticket pra riot
Mas vida que segue rumo a diamond agora
Boa sorte
Vlw, se eu não pegar Diamante na nova acc eu não jogo mais LoL. No caso se eu não pegar a borda também....

Eu criei outra conta, vou ser totalmente desumilde nela, namoral cara, na minha outra conta eu ajudei 4 pessoas a saírem do prata/bronze, uns eu até coloquei no ouro, e ainda acontece isso comigo, q vontade de morrer ¬¬

IceAlchekast disse:
Vlw, se eu não pegar Diamante na nova acc eu não jogo mais LoL. No caso se eu não pegar a borda também....

Eu criei outra conta, vou ser totalmente desumilde nela, namoral cara, na minha outra conta eu ajudei 4 pessoas a saírem do prata/bronze, uns eu até coloquei no ouro, e ainda acontece isso comigo, q vontade de morrer ¬¬
Nem vale apena maninho particulamente eu nem ligo pra borda
Já cansei de cair com cara ranked com borda de platina nub
O bom de vc não ter borda é que quando ta no carregamento da partida eles n leva fé em vc
Dps se ferra :P

Minha borda jamais chegará

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar