[LENDA] Nunca disque para o número zero.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
5,520
Cubos
0
mzUbzIQ.png

NUNCA DISQUE PARA O NUMERO ZERO.
nfaIAM9.png

Uma lenda urbana da cidade de Itambá dizia que a muitos anos existia uma antiga central telefônica onde um grave incidente acabou matando sete pessoas. Desde então, o número usado para fazer a discagem direta para o local, o 000, misteriosamente não foi cancelado, mas todos os que ligassem para tal número acabavam sendo assassinados pelos espíritos daqueles que se foram no local.

Adriano e seus amigos eram donos de um blog de horror chamado mistério que tem respostas, onde desvendavam mitos e lendas. Interessados no fato da cidade anunciaram no blog o que iriam fazer, ligando para o número ao vivo na twitcam. Já a noite haviam feito como o prometido, mas diante do fiasco da situação, já comentavam o resultado com os 72 mil seguidores assistindo o comentário bem humorado sobre o fracasso da lenda, até que a imagem simplesmente sumiu, e no áudio somente uma rouquidão existia, perdurando este fato por cerca de 1 minuto, até a imagem voltar e os mais de setenta mil espectadores virem os meninos com o pescoço roxo e de olhos revirados, enquanto uma mão deformada apareceu de relance e sombras estranhas estampavam a parede branca.

FONTE: morrademedo

Nem queria dormir mesmo :yaomingface:

Otimo conto de lenda não mindeu muito medo mais poderia mim pasa o blog deles pra mim ver ?

agr eu n vo mais levanta de madrugada pra toma água vlw -.-

Não sei se vai ser pior dormir ou ficar acordado esta noite ;---------;

-1 Noite de sono.
Vamos todos agradecer nossa diva [member=lovi] , que sempre nos fode daquele jeitinho.

xKizame disse:
Fatos Desconhecidos owna o/
N vi lá ;-;

Fosken disse:
agr eu n vo mais levanta de madrugada pra toma água vlw -.-
EU QND LEVANTO VOU COM O MEU CACHORRO NO COLO PQ ME SINTO MAIS SEGURA HUAEHLJSEJSLJDÇASKDAS

Wandre disse:
Não sei se vai ser pior dormir ou ficar acordado esta noite ;---------;
sadsdlsads
zDudu disse:
masoq '-',#partiu000 -qqqq

tem a livestream?
N ;-;

Phodalao disse:
Essa eu vi no Fatos Desconhecidos, muito legall
Eu nao vi lá ;-;
ChaosTrue disse:
-1 Noite de sono.
Vamos todos agradecer nossa diva [member=lovi] , que sempre nos fode daquele jeitinho.
<3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar