Caraca velho agora a pouco eu estava assistindo a um episódio de Family Guy no Netflix que o cachorro (Brian) ele vira esquerdista, agora eu te pergunto, porque eu me lembrei dele?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tô achando porque é da assinatura dele, quem é que vai saber em...Vander Z disse:Slá Vei tlavez tu ja conheceu ele e algum lugar slá
É o amor...pigblocker disse:Você ta amando ele :wub: :wub:
Vai ver que porque o Inkubi é todo doido com esses negócios de esquerda e direita rsrsrsItzChr0m4K3Y disse:Caraca velho agora a pouco eu estava assistindo a um episódio de Family Guy no Netflix que o cachorro (Brian) ele vira esquerdista, agora eu te pergunto, porque eu me lembrei dele?
Tá me traindo, acha que eu não vi ;-;PliBR disse:Vai ver que porque o Inkubi é todo doido com esses negócios de esquerda e direita rsrsrsai tenho que suportar ele no skype kkkk
E ue kkItzChr0m4K3Y disse:É o amor...
Vem com isso pra cima de mim naum rapais, eu sou é machu!
Para você olhar e perguntar "Pra que isso meu jovem? '-'", se não gostou do meu post simplesmente ignore-o! ;-;zSanto disse:Pra que isso meu jovem? '-'