Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SimDezi disse:que triste
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
O cara que roubo tá ferrado do mesmo jeito, quando der eu faço ele limpar o teto kkkkkkkkPandaSeduction disse:se eu n me engano geral ajudou ele, e o cara que roubou ele devolveu a conta
o problema é que eles recruta uns mlk muito novinho na staff kkkkkTigraGames disse:Passar por isso realmente não é legal , jogo na cl vai fazer 6 anos , ano passado hackearam 3 contas minhas , fiz de tudo pra recuperar a principal , comprei vip mandei o email e nada da cl me devolver , só por causa de um email que eu comprei meus primeiros vips , ele bugou , mandei até senha do email mostrando que estáva bugado mesmo assim eles n acreditaram , até hoje n recuperei minha conta '-' , sinceramente pensei em até parar de jogar , pois tive que fazer tudo de novo ...
Rlx que ele vai pagar sim(Oreki) disse:Poxa :c tomara que esse Young pague pelo oq fez. Qual a necessidade disso mds
Ele vai pagar pelo oq fezxJeminBoladexXz disse:young123 é um verme msm nubim de spawn
Sim :/Joao134715 disse:Coitado do mano :/
SimSweeTKING disse:Coitado, humilde dms ele!
Quem é tu?WinxSnowZERA disse:Tinha q ser TFe né kkkkkkkkk
Eu tbm n sei, nunca roubei ngm até hojeSemmil disse:Não sei como os caras tem coragem de roubar alguém.
o mlk que fez isso tá ferradobieelsz disse:vi esse vídeo ontem, mta mancada com o mlk
Oloco, qual nick vc usava?dexonecraft disse:Eu comecei no server 1 no inicio da craftlandia, cheguei até pegar magnata la no iniciozinho do server vendendo poções e madeira ._.
InfelizmenteDezi disse:pena que existem pessoas assim
Então manoMrZark disse:Coitado man
Era burn21 era bunr alguma coisa assim, era uma skin do homer simpsonzInfinityD disse:Oloco, qual nick vc usava?
Infelizmente
Então mano
zInfinityD disse:Se você viu esse vídeo e deu risada lembre se de tudo que você passou até chegar aonde você está na cl hoje em dia, eu comecei a jogar na cl em 2011, de 2011 a 2015 eu fui um nubinho que não entendia nada de macro, eu fui aprender a jogar pra valer em 2016, e hoje em dia eu sempre gosto de ajudar quem precisa
E pelo que eu vi no vídeo do pobre coitado aí era só um cara que queria construir, se divertir com os amigos dele e cuidar da lojinha que ele tinha, não é todo mundo que pode sair ativando mais de 10 vips no servidor e ter de tudo, se eu tivesse algum item no fenix pode ter certeza que eu ia dar bastante coisa pra ele
Então antes que você pense em zuar ele, tente se lembrar de quando você começou a jogar e o quanto foi difícil, já to cansado de ver pessoa zuando ele no fórum, quem joga no fenix e tem um coração bom tenta ajudar o rapaz aí que eu sei o quanto é difícil perder uma coisa que você se divertia bastante
https://www.youtube.com/watch?time_continue=205&v=Elf15GipXiM
Então, me falaram que esse young fica pedindo mob pra upar e pede item tbm kkkkkkkkzCheriff157 disse:É isso ai irmão, só quem nunca passou por isso dá risada dessa parada... Esse garoto chorando é muito mais maduro que muito moleque por ai dando risada da desgraça alheia que ele está passando, pode ter certeza lek, eu ajudei ele doando 1kk pra ele poder recomeçar, já que esse young ai é uma criança ainda que fez isso só com o motivo da repercussão que está tendo agora, mas esses ladrãozinho de conta ai pode deixar que a gente resolve no certo pelo certo kkkk, fé.
Vlw man!iWasmachineXDD disse:belas palavras man!!