NEGADA LEILAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já fizeram essa sugestão, mesmo assim não apoio, basta desativar o chat do minecraft.

Mas se eu desativo o chat do minecraft não posso falar pelo /tell nem pelo /g com ninguém e a ideia não é essa.
A ideia é simplesmente ignorar o chat do leilão pra mim para q eu possa continuar jogando normal.

Sempre que tem essa sugestão eu apoio, e sempre é negada, e ainda dizem que a cl escuta os players...
Pra quem diz que não é nada, e que é só desativar o chat do mine, a questão é que se você está utilizando o chat, conversando no tell, global, é impossível com o leilão, além do flood insuportável que fica mesmo que você não esteja fazendo nada.

A sugestão já foi feita várias vezes antes, mas apoio, o @D4nDe fez uns 2 ou 3 leilões no chronos e deixou flood por muito tempo, e o mesmo contribuiu e incentivou para isso, fica impossível de conversar com os outros quando tem o leilão, o mínimo que ele poderia fazer é adicionar uma forma de desativar o chat do leilao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar