[Leilão]Tuly_ a venda no servidor 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuly

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2012
Pontuação de reação
89
Cubos
0
[font=comic sans ms']ola humanos![/font]

[font=comic sans ms']bem faz uns dias que migrei para o servidor 1.7.3 e to afim de vender a conta c as stats e os baus de itens tuto menos o money que em breve irei passar pra outra conta...[/font]

[font=comic sans ms']detalhes do leilão:[/font]
[font=comic sans ms']o money tera q ser pago em money no servidor 3 e tera q pagar 1° dps eu mudarei a senha para uma senha de sua escolha para vc ter acesso e mudala novamente para outra q eu n saiba...[/font]

[font=comic sans ms']Aceito x vips para o servidor 1.7.3 como pagamento mais cada vip irei contar como se fosse 150k ou seja se fulano deu 200k pela minha acc vc tera q dar 1 vip e mais que 50k para ultrapassar o valor dele ...[/font]

[font=comic sans ms']mandem uma resposta neste topico deste jeito:[/font]

[font=comic sans ms']Nick: Servidores que vc joga:[/font]
Oferta: X de vip ou X de money
quanto money vc tem se possivel mande print

bom algumas prints da conta e print confirmando que sou eu Tuly_ mesmo...

Confirmaçao de que sou eu mesmo Tuly_:
http://i.imgur.com/0uLypxK.png

STATS:
http://imgur.com/vsb5ZZo

O leilão se encerra amanha(15/03) 22:00 e quem der o lance maior eu irei mandar uma mp aki no forum avisando e dando detalhes do pagamento...

Tem oq de itens ?
ai q ta vendi uma boa parte dos itens mas ainda tem umas pas eff 4 la ainda e muito muito bau duplo de cana e nether wart uma plantaçao de cana enorme axu q 50x100 por ai e uns 5 bau duplo de carvao ...
e um mobspawn triplo de aranha (quadruplo se deixar fake carregando chunk do mobspawn ali perto)

Cara sua acc não vale muito e ainda não tem nem itens como p4 s4f2 arcos boms pots essas coisas
é neh mas vms ver oq dao ....

e no dia que falei q iria parar no 3 me ofereceram um money bem razoável.

Ofereço 1 (um) vip no 1.7.3 :D qqr coisa pode add skp para conversar melhor, (srta.cokitaa). bjos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar