zR00hBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp mano a nao.....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zR00hBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp mano a nao.....
Ok então.. to falando que eu perdi...Eduarte disse:perdeu nada quer esconder que tem mob de blaze mas no servidor 3 o Explorador pega 10kk nisto ai
Vei se não perdeu que eu to ligado.JoaoACraft disse:Man to falando, eu perdi o ovo !
PROFETAZICA disse:perdeu o ovo? ;-;
Ele fica clicando, ai fica colocando e tirando do invKirito2020 disse:como o auto click pode derrubar itens do iventario? lol
II perdeu 1 ovo? e agora como fica? kkkkkkkkkkkkkkkJoaoACraft disse:Bom hoje eu venci o leilão do ares, e "levei pra casa" um presentinho
Pena que ativei o auto click e caiu na lava do pesqueiro ;-;![]()
-2kk e poco
passa o seu autoclick doido ai que o que eu acabei de testar nao faz isso kkkkJoaoACraft disse:Ele fica clicando, ai fica colocando e tirando do inv
Mas deu ;-;DouglasFR14 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que te deu vontade de chorar depois dessa![]()