Legal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JorgeNEGAO/renped

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 22, 2014
Pontuação de reação
630
Cubos
9
Serio a craftlandia já perdeu muita qualidade como era antes do nada pareço ser perseguido eu ja parei de joga essa merda o foda q fui 00 a 2 mes atras upei 200 de espada e ativei 1 vip '-' ai fui loga hj para ve como q ta os bgl http://imgur.com/xOxFmHm legal -' nao dupei nao tomei ban por hack '-' so fui banido 1 vez motivo mo legal pelo Druscz ''--- tomei ban 1 vez por isso '-' e semana passada loguei no sabado e hj vim aki '-' to 00 dnvo nmrl a craftlandia n vai pra frente o lag e frenetico durante os gladiadores '-' e ruim isso

que viagi

Pelo menos ele agora tá jogando duro...

ConiNho disse:
kkkkkkkkk isto eja viro rotina mano
'-' pse msm vc sem ter feito nada '-' por isso eu n jogo mais essa bosta

MoisesCo disse:
ne '-'

Estrafolis disse:
que viagi

Pelo menos ele agora tá jogando duro...
e nada

iLuanXD disse:
Só leio verdades envolvendo a cl :)
s

marcosianke disse:
até tu? slk os admin deve tar varrendo os servers
'-' eu nem jogo mais pa isso acontecer mo bom levei 00 no heaven a 2 mes com 3 s10 2 p10 '-' e 1 bau qse de p5 perdi td ai voltei do 0 e tnc dnvo ai vcs gastam dinheiro nessa merda atoa achando q vai se diverti com o lag no grau

vdd cf ta lag d+++

fcYS91Y.gif

renpedzika disse:
'-' pse msm vc sem ter feito nada '-' por isso eu n jogo mais essa bosta

ne '-'

e nada

s

'-' eu nem jogo mais pa isso acontecer mo bom levei 00 no heaven a 2 mes com 3 s10 2 p10 '-' e 1 bau qse de p5 perdi td ai voltei do 0 e tnc dnvo ai vcs gastam dinheiro nessa merda atoa achando q vai se diverti com o lag no grau
deram 00 num lek por roubo, e outro por fake...
Tão dando desband na porr4 toda..

Tao pondo em ordim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar