Legacy: Restauração de VIPs VITALÍCIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sobre questão a'' Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.'' e se tiver outro jogador usando o mesmo nick, isso não iria causar algum tipo de conflito ?

Sobre questão a'' Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.'' e se tiver outro jogador usando o mesmo nick, isso não iria causar algum tipo de conflito ?
To com a mesma duvida!!

HEheh Delicia um VIP LINDUUUU desse, ae sim eu volto a jogar na CL... <3

minha 1 migração de servidor da CL com VIP o DELICIA<3 <3

Última edição:
boa gostei dessa/assim niguem mais vaii precisar ficar pedindo p outros vips rep dessa forma/mt bem pensado... parabens pelo ato/// pois mts vips so pensam mais em aumento de skills e tals/dessa forma niguem mais vai precisar disso...

Boa os cara q acabou os Vips mas investirão pá caramba no servidor vão perder tudo parabéns Craftlandia cada dia pensando mais nos players ...
~~

ue se vc ja uso todo o tempo dos vips queria eles de volta? kkkkkk nada mais justo q n receber nd
se for assim sempre q alguem gasta dinheiro em 1 jogo e ele fale sla, uns 5 anos dps, essa pessoa ia exigir o money de volta? kkkkkkkkkk
ng manda gastar nem sei quantos "k" em vips

Acho que mesmo o vip sendo Vitalício ainda está errado pra alguns player que compraram grande quantidade de vip em vários serves com o mesmo nick acho que seria melhor nos poder ativar em nick diferente no meu caso eu tenho a xiiigor vipada em 3 servidores e vou ganhar só um kit no caso?

Pse eu tabem -.-'

Entao qm tinha 400 dias de vip vai ter a mesma coisa q algm q tinha 10? Kkkk pelo amor de deus hein

Ngm mais vai comprar vip cm esse vip vitalício, muita gnt só comprava vip pra nao ir gladiador sem o /bau, pelo visto isso nao vai mais ser problema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar