"Ainn a staff nunca escuta os players, sempre fazem o que querem sem perguntar nossa opinião" "Ainn a staff faz enquete toda hora, que saco"
40 por clan. to com 2 vips aki vai dar pra ativar la ? e posso comprar mais antes de abrir o servidor ?
Sim, caso você tenha código VIP guardado você poderá ativar no novo servidor, e pode está realizar a compra de novos códigos VIPs normalmente.
tenha pelo menos o bom senso de explicar como vai funcionar os gladiadores, ou pelo menos como vai ficar o futuro do Hall Da Fama antes de qualquer coisa. Tá muito superficial. Mas seria bom manter 30 ou deixar no máximo 35. Já que na ultima enquete 25 ganhou e vocês nao levaram a nossa opinião em conta. Parece que tá sendo inútil votar aí
Se são 40 vagas para o hall tem que ser 40 membros por glad! a não ser que este numero também seja alterado
Creio que deveria ser ilimitado o numero de membros por clan visto que: 1- Limita a atuação de um clan, haja visto que ninguém gosta de jogar em clan fake secundário 2- Como na modpack não vai ter BC, um clan sem limites tornara a jogabilidade melhor
eu prefiro 25, pra ter mais clans e acho que não vai ter TANTA gente no inicio, dps poderia aumentar conforme a quantidade de players