Mano acho q nem vc sabe como deu esse penta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CHORA CELINHO EU JOGO MUITOCelinhoCachorrao disse:Mano acho q nem vc sabe como deu esse penta
fl o cara q joga de yasuo, mais e isso se e gosto de jogar com ela qual problema ? se ta la e pra jogar...V I N I C I U S disse:katarina tbm , uqer o q champ cotoco !
kskskksks vlw s2Hobble disse:Esse video ai é old em meu bom... Se é loco as torre ainda batia por raio...
man namoral, cada dia gosto mais de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele só saiu apertando os botãoCelinhoCachorrao disse:Mano acho q nem vc sabe como deu esse penta
vlw s2Tibiban disse:Bom video.
n era vc...xLesterBR disse:nem f*dendo q vc deu penta, era qm na sua conta?
man namoral, cada dia gosto mais de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele só saiu apertando os botão
deve serTioGranada disse:K joga de katarina e a msm coisa de master só vc bater a cabeça no teclado q vc da penta xDD
tmjzLukyyBlock disse:Boa parabéns :3
Like
n entendiGamerToddynho disse:Boa em continua jogando isso , eu n jogo mas tenho respeito nos jogos menos o gayale
Entendedores entenderao
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk