Nem jogo pré season, muito campeão vai ser nerfado e tem builds absurdas, tipo a full cutelo negro com 3k d hp e 600 de ad. Prefiro acompanhar streamers e ver a gameplay para ter uma ideia do que fazer na proxima season, prefiro começar vencendo do que sair perdendo e prejudicar meu histórico de partidas.
Agradeço os elogios lindões e lindonas Preseason é sempre assim, de fato, parece uma palinha do PBE, mas eu me divirto com essas coisas bizonhas. Só não dá pra iniciar a season sem ler as patch notes de novo, se não você fica perdidão achando que tá tudo do mesmo jeito (eu já fiz essa cagada, acontece) Pelo histórico eu entendo seu lado, to ligado que tu é elo alto e tem seu time né não? N seria legal deixar a conta com histórico feio ou até com a win rate menor num lolskill da vida só pra jogar num período que não vale nada. Mas ja no meu caso de Gold/Plat eu perco sem dó pq to fazendo hora extra no LoL kksksk
Sim, tenho a opção de usar conta secundária pra pré season mais acho que é inviável. A Superliga de 2018 vai levar os finalistas do Go4LoL série nacional e meu time está garantido nas quartas contra a IvM. Teve pausa e o torneio só volta em março dá tempo de se atualizar quando iniciar a season.