Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!çin mt maneroEuSouDahora disse:Maneiro ein kra. -q
AdobeCC disse:Aparecer esse nomes, não e sempre mais ja apareceu varias vezes para mim '-' é so quando o servidor cai ou reinicia ^^
Sim ;-;AdobeCC disse:Aparecer esse nomes, não e sempre mais ja apareceu varias vezes para mim '-' é so quando o servidor cai ou reinicia ^^
Posso fazer nada, é a unica boa que eu tenho, tirando a espada/arco colorido. ;=;' reclama com o criador dela, q-qiNC disse:q textura restart vey
adc la fera , vish sou da sua cidade , irei te assaltar HUEzHeenriqueXD disse:Sim ;-;
@OFF: Se alguem quiser a textura, adc no skype, henrique.c.o.martins, que eu passo. ;=;'
Ainda tenho todas as letras do teclado, menos w, a, s, d, e as teclas utilizadas pelo próprio minecraft huePhodalao disse:Po cara tu nem usa macro pra tudo hein huehuehue preguiça level 99999999999999
zLH disse:Spoiler fedepe que não abre -.-
lixinha u-u s2iRaceLP disse:xRetturns viado
zoa <3
masoq pufavô sinhô nau mi istupri. amanha eu adc, agora vou nanar pq amanha tenho prova :/ flw u-u'shadowmoon disse:adc la fera , vish sou da sua cidade , irei te assaltar HUE