Launcher Craftlandia [BETA TEST]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CainhooBR

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
222
Cubos
0
Olá a todos, ontem eu realizei a postagem deste tópico, e percebi que obteve muita aprovação dos membros, por isso decidi criar este tópico para anunciar o projeto e também a beta.
Não irei explicar muita coisa, pois é só ler o outro tópico, enfim, estou desenvolvendo um launcher da maneira que os players sempre quiseram, por isso peço a colaboração e a ajuda de todos, quero levar este projeto para frente e até o final.
O que será o diferencial nesse launcher?
Velocidade, anti-hack(EM DESENVOLVIMENTO), design novo e simples e a opinião dos jogadores.
Veja as print do launcher:
Cd5LJ8g.png
J6Yld2g.png
Não sei quando ele estará 100% pronto, por isso estou pedindo a ajuda de vocês, vamos ser o primeiro launcher feito pelos jogadores e quem sabe se torne oficial um dia, como sempre falo feito de players para players.
VERSÃO ATUAL: BETA 1.0
Para participar da beta FECHADO
Não é necessário ter conhecimento em programação ou afins, basta ter disposição, vontade de ajudar e opinar.
Caso seja selecionado estarei lhe contatando via MP.
OBS: A BETA É FECHADA E LIMITADA, SÃO POUCAS VAGAS, CASO SEJA STAFF E DESEJA PARTICIPAR ME MANDE MP, SERÁ SELECIONADO NA HORA.
Seu nome será colocado na versão final por ter ajudado na beta.
Obrigado a todos que já estão ajudando e a quem está lendo, vamos fazer desse projeto realidade.

Interessante. Acho que não vou poder ajudar pq eu uso um launcher universal haha. Mas boa sorte com o projeto, creio que vai ficar bom !

TESTA NOS OUTROS SERVERS TAMBÉM PÔ, NÃO SÓ NO BETA (beta test)
shuahsauhusahusa ;-;

Parabéns pelo projeto amigão :flowerred:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar