Se eu for o autor da melhor pergunta, eu vou querer só o Vip mesmo, por que eu já tenho namorada aushaushauhsa Aí, só um dica, esses dois amigos só irão te ajudar de um modo significativo se eles tmbm forem amigos dela (amigos, não apenas conhecidos). O ideal seria se vc tivesse uma amiga (de confiança, e que não tenha em hipótese nenhuma algum interesse por vc) que também seja amiga dela, daí sim pode ajudar e bastante. Siga alguns conselhos que vc viu aki, principalmente dos mais velhos, e vai com calma, não faça nenhuma besteira que vc pode perder ela pra sempre.
.-. em 1 mes eu quase ficando com uma, .-. cara é só ser legal com ela talls .-. não precisa ter medo... XD
Chama ela p tomar um sorvete ou qualquer cozia do tipo, e rouba um beijo dela, se ela corresponder vc de deu bem, se ela te bater, bom.. vc se ferrou
Primeiro você precisa saber se ela gosta de você ( pelo menos um pouco ) Caso goste será mais facil e não seja chato com ela , chame a para sair tomar um sorvete da uma volta , e tenha conversa
ja q ela ja meio q sabe... sei la se aproxima um pouco mais dela leva ela pra assistir um filme de presentes a ela. dai quando for a hora certa chega nela, nao tem como ela dizer nao... dica: nao ponha amigos no meio senao da merda... experiencia propria
Leva ela para passear, tomar um sorvete, coisas assim, ver um filme, mas nada de ir com amigos. Só VOCÊ e ELA. Amigos só vão prejudicar, aprendi isso ... Paga um lanche pra ela, algumas coisas , trata com carinho , mostra que você gosta dela, que quer ela mais do que amiga na sua vida, vai com calma pois tudo tem sua hora para acontecer fique tranquilo.... só não de uma de criança ou fique fazendo brincadeiras "Ou tentando passar a mão boba pq isso não é legal fera..." E PELA MOR DE DEUS se acalma e espera o momento certo para pedir ela em namoro ... :3 "ou manda um buque de flor para a casa dela com um bilhete escrito tudo oque sente... to planejando fazer isso " Boa sorte
convida ela pra sair, se ela aceitar no meio do encontro, seilá, da um buque de rosas pra ela ( se quiser né, pq a vergonha é foda pakarai >< ) , e fala pra ela : olha, eu gosto muito de vc e qria q a gente fosse mais do que simples amigos ( ou grandes amigos, depende de sua relação ) , no máximo q ela vai falar é nao. E ano se preocupe, continue persistindo q uma hora vc consegue. ja dizia o ditado : " agua mole, pedra dura,tanto bate, até que fura " ----------------------------------------------------------------> Da seu UP ?
Tenta fazer um trabalho de escola com ela, mas um trabalho longo e cansativo, e depois sair com ela para tomar uma sorvete, uma coca, ou mesmo conversar, ai ela te conhece melhor, e você deve mostrar para ela que você gosta dela, a maneira de dizer isso, não sei, isso vai de você, e não fale oque os outros mandam você dizer, diga oque vem do coração cara
entao cara compra chocolate , flores e chama e la pra sair bate um papo com ela tals dai hora que tu for leva ela embora tenta da um bj nela se ela decha ae e so alegria pra tu ai vc pode contar que ama ela se ela nao decha vc bj ela vc nem fala nada. nao quero que tu namore comigo nao ta kkkk ''E SE EU CONSEGUIR NAMORAR COM O Autor da MELHOR RESPOSTA AQUI (A que me deu a ideia) receberá um vip no servidor desejado.''
Eu faço isso é simples e fácil é o seguinte se você tiver vergonha chama ela para sair não ela sozinha , mas tipo chama mais um amigo e uma amiga para ir no cinema lá se rolar o " clima " você pode ficar com ela e seu amigo com a outra ou então se não der certo você tenta chegar em um poco mais de intimidade vamos dizer assim e depois pede para sair denovo mas só você e ela , leva no cinema para tomar um sorvete e acaba rolando , mas lembre-se pergunte se ele quer pois se você chegar e beijar ela , ela pode ficar muito bolado com você. Boa Sorte Ae =D