Cara, procura no google '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu for o autor da melhor pergunta, eu vou querer só o Vip mesmo, por que eu já tenho namorada aushaushauhsaExtreming disse:E SE EU CONSEGUIR NAMORAR COM O Autor da MELHOR RESPOSTA AQUI (A que me deu a ideia) receberá um vip no servidor desejado.
#EDIT: Ela meio que já sabe uhsauhsa
Aí, só um dica, esses dois amigos só irão te ajudar de um modo significativo se eles tmbm forem amigos dela (amigos, não apenas conhecidos). O ideal seria se vc tivesse uma amiga (de confiança, e que não tenha em hipótese nenhuma algum interesse por vc) que também seja amiga dela, daí sim pode ajudar e bastante. Siga alguns conselhos que vc viu aki, principalmente dos mais velhos, e vai com calma, não faça nenhuma besteira que vc pode perder ela pra sempre.Extreming disse:Po, lembrem que tenho a ajuda de 2 amigos... Se tiverem alguma ideia desse tipo, eles podem vir.
Tendi lek, vc quer namorar com o autor da melhor resposta? AHUAHUHEIOAHWUIEHAIOWHRAIUHWROAWRAWRIUHExtreming disse:E SE EU CONSEGUIR NAMORAR COM O Autor da MELHOR RESPOSTAAQUI (A que me deu a ideia) receberá um vip no servidor desejado.
entao cara compra chocolate , flores e chama e la pra sair bate um papo com ela tals dai hora que tu for leva ela embora tenta da um bj nela se ela decha ae e so alegria pra tu ai vc pode contar que ama ela se ela nao decha vc bj ela vc nem fala nada. nao quero que tu namore comigo nao ta kkkk ''E SE EU CONSEGUIR NAMORAR COM O Autor da MELHOR RESPOSTA AQUI (A que me deu a ideia) receberá um vip no servidor desejado.''Extreming disse:Então cara, tem uma mina na minha escola, e tá foda cara, eu amo ela muito... meu deus, e faz 8 anos já '-', e não sei mais o que fazer, nem venham com esse lance de chega nela e fala a verdade que se ela rejeitar passa pra outra, NÃO não quero isso cara, eu amo muito ela e não sou de fazer isso, gostaria de ideias cara, ideias pra surpreender ela.. Lembrando que tenho 2 amigos que podem me ajudar... Repito, não falem pra e u chegar nela falar a verdade e se ela negar eu pego outra e talz, não... não quero isso, quero umas ideias... Valeu.
E SE EU CONSEGUIR NAMORAR COM O Autor da MELHOR RESPOSTA AQUI (A que me deu a ideia) receberá um vip no servidor desejado.