Lance de mina... É FODA..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Extreming disse:
Então cara, tem uma mina na minha escola, e tá foda cara, eu amo ela muito... meu deus, e faz 8 anos já '-', e não sei mais o que fazer, nem venham com esse lance de chega nela e fala a verdade que se ela rejeitar passa pra outra, NÃO não quero isso cara, eu amo muito ela e não sou de fazer isso, gostaria de ideias cara, ideias pra surpreender ela.. Lembrando que tenho 2 amigos que podem me ajudar... Repito, não falem pra e u chegar nela falar a verdade e se ela negar eu pego outra e talz, não... não quero isso, quero umas ideias... Valeu.

E SE EU CONSEGUIR NAMORAR COM A MINA: O Autor da MELHOR RESPOSTA AQUI (A que me deu a ideia) receberá um vip no servidor desejado.

#EDIT: Ela meio que já sabe uhsauhsa
ainda nd?

Acho que a única coisa que ta faltando é coragem.,

Vídeo Tutorial: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=G0krZQ8TA7Q[/youtube]

kkkk :P

Cara não li tudo mais le ai , tipo você tem que ser vc n tem que fingir que é um cara ''zika'' , vc tem que tratar ela bem cantar ela fazer ela se sentir bem em estar do seu lado , cara se vc for amigo das amigas delas melhor ainda vc pode pedir uma ajuda pra elas tbm é bom saber o que ela gosta o que vcs tem em comum foi assim que consegui minha namorada , a se tiver numero dela ou face de bom dia boa noite essas coisas converse com ela e tente ser amigo dela antes pois isso é bom para ter assunto vlw . boa sorte aew

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha onde o cara veio pedir ajuda !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar