- Entrou
- Nov 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,108
- Cubos
- 0
ele diz que depois de 2 horas eu criei o tópico.. sendo que criei antes de falar com ele.. que mentira ein Lafazzzel?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tmb ja estou de boa n guardo maguasDani Camposs disse:apenas deixar claro p ti que eu não criei esse topico apenas para ter repercussão e sim porque tal atitude sua foi mais que ridicula, apenas criei o tópico em um momento de raiva, caso esteja se doendo tanto não posso fazer nada, já estou de boa.
hasuahsh de boa na lagoa suave na nave, de boas e.eLafazzzel disse:n importa a hora que vc criou o topico, voce devia conversar cmg antes!
tmb ja estou de boa n guardo maguasme dscp novamente ....
Denuncia la. Avatar/Sign/Sign.gif/Banners Ripdos da banDani Camposs disse:passei a tarde inteira mudando o tamanho da gif p poder colocar de assinatura, fiquei o maior tempão p achar ela p vir um cara e colocar sem os créditos? não tirei os créditos do tumblr onde peguei o gif e o lindão não pode colocar meu nome como créditos por ter editado a assinatura? pode parecer coisa boba mas passei o maior tempo editando a gif p vir um cara e pegar do nd? pqp
yBessa disse:q ladra1.