L O L

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
D O T A 2 -q

se eu fosse você nao compartilharia seus dados pessoais com qualquer um, vai ate uma lan house, ou peça pra algum amigo seu... de confiança absoluta :p

89014mine disse:
D O T A 2 -q

se eu fosse você nao compartilharia seus dados pessoais com qualquer um, vai ate uma lan house, ou peça pra algum amigo seu... de confiança absoluta :P
Concordo também, mas nesse caso ele só precisa passar o email pra poder registrar o nick dele lá e depois é só mudar a senha. Enfim...

JackSparrow disse:
Me manda seu email da MP que eu crio aqui pra você de boa :)

Vai jogar mesmo ou só tá testando por enquanto?
é pra minha colega, ela quer jogar mais n sabe criar e a capcha n aparece aqui no meu pc

So não entendo o preconceito contra jogadores de lol '-'

VerweBr disse:
So não entendo o preconceito contra jogadores de lol '-'
é meio q uma resposta, jogadores de lol nao começaram com lol em primeiro jogo, começaram com outros, ai quando param de jogar outros e começam a jogar lol, eles começam a chingar os outros usuarios de outros games, e o "viado" é por causa das skins q sao femeas, até o de homens :v

JackSparrow disse:
Concordo também, mas nesse caso ele só precisa passar o email pra poder registrar o nick dele lá e depois é só mudar a senha. Enfim...
ja mandei!!!

JackSparrow disse:
Passa teu nick de invocador :3

Pq eu faria isso? '-'

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

zB3cK disse:
Pq eu faria isso? '-'

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
oq?
JackSparrow disse:
Tá no meu perfil: YourBagIsOpen.

Diz que LoL é jogo de gay mas quando vai jogar tenta tirar x1 com a torre, fica puto e para de jogar kkkkkkk
só joguei uma vez na vida, a uns 2/3 anos

LoL e dota pra mim n e do meu estilo,prefiro Diablo,Destiny,Bf,COD,Dark souls 1 e 2,Fallout e skyrim

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar