minerlandia
Excelente
obrigado por criar a conta, te amo JackSparrow
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Concordo também, mas nesse caso ele só precisa passar o email pra poder registrar o nick dele lá e depois é só mudar a senha. Enfim...89014mine disse:D O T A 2 -q
se eu fosse você nao compartilharia seus dados pessoais com qualquer um, vai ate uma lan house, ou peça pra algum amigo seu... de confiança absoluta![]()
é pra minha colega, ela quer jogar mais n sabe criar e a capcha n aparece aqui no meu pcJackSparrow disse:Me manda seu email da MP que eu crio aqui pra você de boa
Vai jogar mesmo ou só tá testando por enquanto?
é meio q uma resposta, jogadores de lol nao começaram com lol em primeiro jogo, começaram com outros, ai quando param de jogar outros e começam a jogar lol, eles começam a chingar os outros usuarios de outros games, e o "viado" é por causa das skins q sao femeas, até o de homens :vVerweBr disse:So não entendo o preconceito contra jogadores de lol '-'
ja mandei!!!JackSparrow disse:Concordo também, mas nesse caso ele só precisa passar o email pra poder registrar o nick dele lá e depois é só mudar a senha. Enfim...
huehuesnowllzx disse:sdds lolzin :v
:v se nao tivessem achado a cura gay vc ainda estaria jogando :troll:yMichelH1T4T1 disse:Não jogo mals ;-;
Passa teu nick de invocador :3JackSparrow disse:Concordo também, mas nesse caso ele só precisa passar o email pra poder registrar o nick dele lá e depois é só mudar a senha. Enfim...
Sonha '-'minerlandia disse::v se nao tivessem achado a cura gay vc ainda estaria jogando :troll:
uhehueehuehu homololfobia kkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Sonha '-'
Tá no meu perfil: YourBagIsOpen.CosmoZERADO disse:Passa teu nick de invocador :3
oq?zB3cK disse:Pq eu faria isso? '-'
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
só joguei uma vez na vida, a uns 2/3 anosJackSparrow disse:Tá no meu perfil: YourBagIsOpen.
Diz que LoL é jogo de gay mas quando vai jogar tenta tirar x1 com a torre, fica puto e para de jogar kkkkkkk