McLuki disse:E o pior é que o servidor caiu nesse horário -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!McLuki disse:E o pior é que o servidor caiu nesse horário -q
LuizArthur disse:Xêniu
PauloB9 disse:kkkkkk pqp man
hue hue hue hueSalomao2014 disse:kkkkkk pqp man
mrg13 disse:o carinha foi criar uma denuncia falando que o outro iria derrubar o servidor o problema que que era uma zoeira ele falo q ia derrubar na hora q reinicia eu achei uma cara de pau e uma tamanha falta de inteligencia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/434146-den%C3%BAncia-heltonnn-tentativa-de-derrubar-o-sv/
kkkkk como dizia o chaves: "que burro da 0 pra ele"
cuidado com o ban no forum e no servidoriWard disse:Amigao,eu sabia disso,Quer pagar de foda no forum,com isso não se brinca,eu denúnciei porque ele ta errado,o Carrillo foi ban 00 por falar que vai derrubar o servidorEu to pouco me fudendo pro heltonnn e esse bando de pedreiro virgem que fica fazendo casinha o dia todo,eu denúnciei mesmo,Com interenção que ele seja banido,fala no global que você usa hack,mesmo você não usando , você vai ser banido.Igualmente, se você tentar derrubar o servidor,é obvio que eu sabia que o servidor reinciava,amigo, eu jogo cl antes de você entrar no saco do seu pai.Bando de apitinho mongol do caralho.Flw.