Deixa ele chorar, kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N PF, EU SOU BEM NOOB, AGORA VEM ME DA WINzDarkSlayer disse:Credo qm chora por pedro esse ez
zoas pedro vc é um mito k
Kkkkkkkkkk capaz, foi sorte iss p-FranciscoOliveira disse:Nossa cara, como você joga bem nossa nossa jskdgadasdsdgyuhdsa
Parei de jogar maniscraft se não nois ia tirar x1 meu truta yhusadgsasgyhdbaspedroPvP2000 disse:N PF, EU SOU BEM NOOB, AGORA VEM ME DA WIN
Kkkkkkkkkk capaz, foi sorte iss p-
Veeeeeeeeesh, melhor ficar sem jogar, não quero perder não aisaishasuasahsuahuahahsuahshauhashsuhhuFranciscoOliveira disse:Parei de jogar maniscraft se não nois ia tirar x1 meu truta yhusadgsasgyhdbas
E muito kkkk =/Rafael002 disse:Kkkkk acontece as vezes :/
C ta ligado que o x1 era pixels né?pedroPvP2000 disse:Veeeeeeeeesh, melhor ficar sem jogar, não quero perder não aisaishasuasahsuahuahahsuahshauhashsuhhu
E muito kkkk =/
Pedro o Meu Passo Dos Limetes kkkpedroPvP2000 disse:Vou esperar a tal denúncia '-'
Obs: Não uso auto-click no Minigames pois é proibido.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;-; af, já ia apelar pro grupinho '-'FranciscoOliveira disse:C ta ligado que o x1 era pixels né?
e c sabe que o PAI AQUI NÃO DISPENSA
Bem isso ;-; já postei altas prints desse tipozAnjoBoy disse:Isso já tá virando rotina pra muitos q-q Tenta se acostumar porque esse não vai ser o último ;-;
kkkkkkkkkkkk mds man...NyTyTyPJr disse:Pedro o Meu Passo Dos Limetes kkk
https://www.youtube.com/watch?v=ztmwTT83nMQ