Boa parsa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!noiszGrimReaper disse:nice deus !
kkkzKravem disse:Partia foda *-*
kkkkkkkkkkkkk vlwJuanZinhu disse:Bom glad, GG !:3
valeu kk e nois xdmineurv disse:boa manolo,parabéns
nois rselalextns disse:Boa parsa.
premium hiiiLiipeWinchesteR disse:qual server arceus? eoq fion
vlwCollinsBr disse:Parabéns e.e
KKKKKKKKKKKKKK VLW SDDSiCriiticalBR disse:boa lendário
SSxZorro disse:foi solo?
noiszGrimReaper disse:nice deus !
kkkzKravem disse:Partia foda *-*
kkkkkkkkkkkkk vlwJuanZinhu disse:Bom glad, GG !:3
valeu kk e nois xdmineurv disse:boa manolo,parabéns
vlw biancaaaaaa <33333333zBianca disse:Uau, boa Arceus <3 kk
premium kjDuuhZA1 TREM disse:Se loco, que server foi isso ? nem o titan foi tao rapido uahsusa
kkkkkkkkkVolhaas disse:ESSES CRAFTLANDIANOS KKKK
não acredito q vc comentou no meu tpcAiwer disse:Aushaushs parabéns Arceus <3
aArceusZ disse:kkkkkkkkkk
braboArceusZ disse:não acredito q vc comentou no meu tpc
que felicidade, já posso morrer
Little eu estava procurando uma maneira de me declarar pra vc por 3 anos, e meu amigo @ArceusKHAZIX me deu força para me declarar, QUER NAMORAR COMIGO?zLittleFOGUETERA disse:te amo
Ai base eu sempre sonhei namorar com voce, sempre que eu via vc mantando os nubinhos no warp mobs eu sempre ficava apaixonada por vc, vendo vc com a sua grande espada de pedra e sua linda armadura colorida de couro, eu sonhava todos os dias em ter voce na minha casa morando comigo, trazendo frango das galinhas que voce matava bravamente ou levando a cabeça de algum nubinho ousado que tentou te matar.xBaseball disse:Little eu estava procurando uma maneira de me declarar pra vc por 3 anos, e meu amigo @ArceusKHAZIX me deu força para me declarar, QUER NAMORAR COMIGO?