zArthas4 disse:Zlh é puta de luxo, mais rodada que fusca 66![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zArthas4 disse:Zlh é puta de luxo, mais rodada que fusca 66![]()
Então para de pedir foto da minha rola no watss 2 bjos.zLH disse:Dei pro bubbie, pro k4n4 n, pra vc nunca e nem qro.
O flavio é macho e gostoso, o ixi é corno. xau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xora, n pedi nd, vc q disse q ia mandarzArthas4 disse:Então para de pedir foto da minha rola no watss 2 bjos.
vc fica xiu okbubbie disse:Meldes '-' praq tudo isso...
vo ter q postar mesmo a conversa aqui ? -qzLH disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xora, n pedi nd, vc q disse q ia mandar
vc fica xiu ok
Posta, eu n pedi, vc falou q ia mandar e eu disse duvido, vc falou, n duvide, eu continuei duvidando e vc n mandou, xiu aizArthas4 disse:vo ter q postar mesmo a conversa aqui ? -q
Yapari disse:2 viadoes
ChaosTrue disse:que locura cara
Pode ficar, nunca quis essa coisa, mais rodada que pratinho de microondas, não dou 1 semana pra ficar chifruda e ele vir chorar pra você no pri8 rs.Flavio1XDD disse:Não se conforma que é corno :x #falomermo
Lovizinha disse:Q interessante. e o fodac?