kkkkkkkkkkkk serio mesmo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

adilsonpulga

Neutro
Banido
Entrou
Fev 13, 2014
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Ué ta dando ban conversar com o amigo parado normalmente sem fazer nada alem de conversar???????????????????????
kkkk mds aindabem q nao e por mto tempo mdss

http://imgur.com/YFA8vje

nao uso hack nem macro pra escrever apenas meus dedos e meu teclado ¬¬ .i.

Esse ban é automático, ele da ban quando se está fazendo Flood, não precisa ser mt mas se está fazendo Flood ele da ban!
Exemplo eu usava macro de AutoLogin e ele ficava logando com minha senha de 30 em 30 segundos! E eu estava levando ban pelo motivo do Flood!
Abraços! Se eu te ajudei já sabe neh! >>>

iVertigeBR disse:
Esse ban é automático, ele da ban quando se está fazendo Flood, não precisa ser mt mas se está fazendo Flood ele da ban!
Exemplo eu usava macro de AutoLogin e ele ficava logando com minha senha de 30 em 30 segundos! E eu estava levando ban pelo motivo do Flood!
Abraços! Se eu te ajudei já sabe neh! >>>
mais meu ban nao foi por flod e macro ou hack e eu tava escrevendo de vagar pq eu sei q ta dando ban isso

Huligan7 disse:
mais meu ban nao foi por flod e macro ou hack e eu tava escrevendo de vagar pq eu sei q ta dando ban isso
No momento estava com algum macro de auto login on ?
Se estava com algum macro on, foi o motivo do ban

AdrianoGame disse:
No momento estava com algum macro de auto login on ?
Se estava com algum macro on, foi o motivo do ban
tenho de auto login mais ele nao fica tentando logar toda hora ele so loga quando precisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar