KKKKKKKKKKK foto do netolokao >>>>>>>>>>>>>>>>

• Criador do tópico Criador do tópico zVow
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 8, 2013
Pontuação de reação
1,437
Cubos
0
kkk olha no canto ali>>> a foto dele como ta kkk bem realista hu3h3uh3u3h3uh3u3h3uh3u3hu3h3u3hu3h3uh3u3h3uh3u3h3uh3u3h3u

Alguem da staff colocou no avatar dele essa foto
photo-thumb-5361.jpg

pqp, deixa o cara

pra quem não entendeu, o netolokao é uns dos cara que tentou limpar os dupers, um duper começou a fazer bulling com o nariz avantajado dele, o propio neto tinha colocado uma foto dele, que foi usada para a zoera pelos dupers.

alguem me diz o que foi que o neto fez contra a craftlandia pra ser ban?

eu ja tinha visto, e foi ele que botou, apareceu assim: ultima atividade hoje, 9:00

É da nova atualizaçao do mine, o macaco villager kkk

queria saber por que o netolokao,idecker,derpina entre outros staff foram banidos?

Admiro a infantilidade do staff responsável por essa "brincadeira". Garanto que se alguém fizesse isso com o indivíduo apontando algum defeito dele ficaria de butthurt né ? :D

pqp, deixa o cara

pra quem não entendeu, o netolokao é uns dos cara que tentou limpar os dupers, um duper começou a fazer bulling com o nariz avantajado dele, o propio neto tinha colocado uma foto dele, que foi usada para a zoera pelos dupers.

Digamos que, ele sabia demais ...

pqp, deixa o cara

Digamos que, ele sabia demais ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar