KKKKKKKKKKK ESSES MLK FUMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCarrilo

Neutro
Banido
Entrou
Jul 2, 2014
Pontuação de reação
36
Cubos
0
KKKKKKKKKKK Esses mlk fuma né ? paguei 8k na cabeça do Druszz , paguei 10k na do notch , paguei 5k na cabeça do INatsume , e vem um cheira cola e me pergunta : Compra a cabeça do LeSabio ? Ai eu disse que sim , ai o lek fala : Quando tu paga ? Eu viro pra ele e falo : Qual o preço minimo ? ele vira pra mim e fala : 200k -_- Fala se esses mlk não fuma -_- PqP , é serio isso ?

O player pode ser novato, e por isso não deve saber o preço médio da cabeça de staffers, mais esse piso na bola, 200k é sacanagem pra pagar em uma cabeça de um ex-staffer '-'

Shrek IL disse:
O player pode ser novato, e por isso não deve saber o preço médio da cabeça de staffers, mais esse piso na bola, 200k é sacanagem pra pagar em uma cabeça de um ex-staffer '-'
Nem era mano , era um vipadown , dps do mlk falar 200k , eu perguntei : Se fumou ? Ai ele : Sim -_-

Shrek IL disse:

eu pagava 5k .-. e nao paga mais do que isso.

jAN3V6E.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar