Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LucianoVT disse:Esses dias um nigga no classic tava pedindo clan ele falou q era full p4
Eduarte disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ver que ele tentou reparar e o encantamento enfraqueceu
Você só sabe dar quote?zJacKsBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ver que ele tentou reparar e o encantamento enfraqueceu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLucianoVT disse:Esses dias um nigga no classic tava pedindo clan ele falou q era full p4
Por que?ZDarkzH disse:Você só sabe dar quote?
só podezConfuso disse:sera q ele tem down?
vc joga no classic tem como me arrumar uns itens lah agradeço se vc puderLucianoVT disse:Esses dias um nigga no classic tava pedindo clan ele falou q era full p4
Knaid disse:Parece legítimo
Eu também vi isso, meu deus os caras nem sabem mentir '-'.LucianoVT disse:Esses dias um nigga no classic tava pedindo clan ele falou q era full p4
comecei esses dias lá tb to nub aindathiinovaes disse:vc joga no classic tem como me arrumar uns itens lah agradeço se vc puder![]()
zConfuso disse:sera q ele tem down?