- Entrou
- Ago 7, 2013
- Pontuação de reação
- 332
- Cubos
- 0
pra zuar ne? '-'zIXIMonkey disse:Eu só não entendo o por que de criarem 10 tópicos quando ganham gladiador.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra zuar ne? '-'zIXIMonkey disse:Eu só não entendo o por que de criarem 10 tópicos quando ganham gladiador.
Isso é x ray ou impressão minha ?BRxTrollFace disse:cri cri cri![]()
me pediram pra provar e provei =dzIXIMonkey disse:Eu só não entendo o por que de criarem 10 tópicos quando ganham gladiador.
paga esse viado n ramon, me deve p4 até hj essa potatfscalioni disse:ainda quero meu p4 viado
o p4 q ele roubo é seu msmFlaatzin disse:paga esse viado n ramon, me deve p4 até hj essa pota
nossa vo te cometfscalioni disse:o p4 q ele roubo é seu msm
macroTK7 disse:Isso é x ray ou impressão minha ?
So quero a texture msm :/zMineeRFJ disse:Essa texture fui eu que editei :3 , se quiser manda mp
@TOPIC Parabéns :3
x0r1n? No começo do glad tava la "Players : 103 clãs : THS BLS e mais um lá que eu esqueci, A gente foi com 50 membros e não com 100, x0r1n?mxziiks disse:Opa
100x40
FragaBAN disse:Parabéns xP