kkkkk olha isso nrml

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
O importante para não ser banido é:

Não anunciar, fingindo que é uma coisa que não é.

E não esconder a placa não mostrando o preço

Gustavodn disse:
Entendi o quê você fez, você faz parecer estar vendendo por 10k, quando na verdade o "1" no final sai despercebido, o quê faz parecer que são dois pontos (para dividir entre vender/comprar), ou seja, quando uma pessoa vai e compra rapidamente, acaba gastando muito mais money.

O quê você fez foi esperto, e sapeca, porém, eu não encontrei nada que fosse contra as regras da Craftlandia. Isso é um erro da pessoa que compra.

Agora cabe a staff decidir se irá lhe punir por isso ou não irá acontecer nada. Se fosse por mim ficaria tudo tranquilo.

Se eu fosse o Staff daria ban..

Você colocou o 1 de mal intenção.
Mesmo sendo responsabilidade do player que compra acho que isso é um ato sujo.

Knaid disse:
Entendi o quê você fez, você faz parecer estar vendendo por 10k, quando na verdade o "1" no final sai despercebido, o quê faz parecer que são dois pontos (para dividir entre vender/comprar), ou seja, quando uma pessoa vai e compra rapidamente, acaba gastando muito mais money.

O quê você fez foi esperto, e sapeca, porém, eu não encontrei nada que fosse contra as regras da Craftlandia. Isso é um erro da pessoa que compra.

Agora cabe a staff decidir se irá lhe punir por isso ou não irá acontecer nada. Se fosse por mim ficaria tudo tranquilo.
;=; fude0 mais tipo pessoa tem q contar direito tmb os numeros eu quase cai nessa tmb um carinha fez só que se eu for punido eu so ban0 ?
IKirigaya disse:

fudeu pra mim então :'( pq foi um cara me que me falo isso e ele falo q isso n da ban pq a loja e nossa ;=;

IKirigaya disse:

Acredito que não de ban... A responsabilidade é do player que não pesquisou antes de comprar o item. Se eu fosse staffer não daria ban.

Gustavodn disse:
;=; fude0 mais tipo pessoa tem q contar direito tmb os numeros eu quase cai nessa tmb um carinha fez só que se eu for punido eu so ban0 ?

fudeu pra mim então :'( pq foi um cara me que me falo isso e ele falo q isso n da ban pq a loja e nossa ;=;
Não cara, acho que você realmente não será banido, isso é, o quê podemos dizer de bug no cérebro, ou mais falta de atenção do comprador, todos deveriam prestar bem atenção no quê compram, onde compram.

O cara que comprou que não prestou atenção, sua placa está totalmente legível, por mim não tem porque você ser banido

Isso da ban, pois uma das regras e seja honesto e você não foi..

iMegan disse:
Isso da ban, pois uma das regras e seja honesto e você não foi..
?? eu n fui no que ??? eu só botei o preço e pelo q eu sei quando a loja é (sua) vc pode botar o preço q quiser ai eu botei 100k q-q

Na escola aprendemos matemática para esse tipo de situação, se sua placa não esta escondida nem anuncio enganoso, não tem porque leva ban!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar