- Entrou
- Jun 1, 2014
- Pontuação de reação
- 627
- Cubos
- 0
Mano sabe oq é aquela frase criança é feliz com tudo sabe néPvPElite disse:Meu você é muito engraçado to morrendo de rir...
Só que não
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mano sabe oq é aquela frase criança é feliz com tudo sabe néPvPElite disse:Meu você é muito engraçado to morrendo de rir...
Só que não
Astral94GG disse:Exatamente oq vc esta fazendo agora!
CUBAR.
e eu tmb ksksks
para de comenta e tabem se cita meu topico se quer cubos vai cuba na casa do carai pohaJbarcelaa disse:Realmente é para postar oque quiser dentro das regras , pois então foi isso que eu fiz , mas ainda tem algumas pessoas infantis que quer se achar ou sei la oque mais né , vou la saber eu oque passa na mente dessas crianças
Astral94GG disse:Exatamente oq vc esta fazendo agora!
CUBAR.
e eu tmb ksksks
Se não aguenta xau noobinho , não é vc que é o pika de criar topico nada a ver aguenta cubadorFlotos1 disse:para de comenta e tabem se cita meu topico se quer cubos vai cuba na casa do carai poha
que do nem cubador eJbarcelaa disse:Se não aguenta xau noobinho , não é vc que é o pika de criar topico nada a ver aguenta cubador