- Entrou
- Set 14, 2013
- Pontuação de reação
- 623
- Cubos
- 0
Então neh aprenda com esse menino como falar oque não fais e ainda se ferrar bonitu :d
https://www.youtube.com/watch?v=r5ys8NPJftg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!szSarilhos disse:First
kkkkk
Se fod#@
rsrsyGengisKhanBr disse:Se fodeo kkkkkkkkkkkk
kkkkkk tadin dele arependido prvejo umas 3 horas pra mais pra escreve a musicagivab5 disse:hue né fodão ta pedindo desculpa kkkkkkkkk
ChiefKoz disse:E lamentavel
zSarilhos disse:First
kkkkk
Se fod#@
zConfuso disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros
hsuhshsuzConfuso disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros
é neh vai servi de exemplo ou nao kkkIFoxy disse:Foi pagar de playboyzinho deu nisso
RISOS ETERNOS
s rsrsiEduardoBR disse:Nossa ._., SE FODEO
é hsusLuizArthur disse:foi pagar de malandro
se fudeo
quase ele xoro hshsuBHBC disse:Se fudeu kkkkkkk
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
...Jhow99 disse:eitha cuzaum
kkkkk significa tu induzir alguem a alguma coisa proibida tipo drogas armas sabe int musicas que induzen sobre esse tipo de questão são musicas de apologiabaladeassofo disse:oq e apologia? hu3 ;-; so sinto pena da mae do menino acho q ngm merecer ter um pau no c@# como filho :/
é tenso hsusAndrewZ disse:tinha que se fdr memo esse otario xD
sempre kkk nao tem como nao ser e se ferra tanto kkzangadox disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fucked parçeru
kkkkkkkkkk bem que merecia uma presão os policiais deixão de dormir e de ver a suas familias para nos proteger e o mlk vai fala isso sei que brasil é outro nivel kkk mas nehiGregBR disse:Lá o bagulho é outro, o muleque tava sendo ameaçado de morte pelos puliça , tenso. . .