JoseAugustoBR disse:Parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JoseAugustoBR disse:Parabéns
MrMoonGuy disse:Quer um cubo mlk da roça ? <3
Boa, quantidade não é qualidadeNowzek disse:KKK MiniGlad Sv2 foi até engraçado saushau 20 Players de iTs contra 10 da FoF só ganharam por quantidade ainda saiu nego pra carai do clan deles kkkk achei graça ver 20 contra 10 os nego dando home antes disso ums 2 player levo ban por flood de comandos kkk mais 1 lider caiu no inicio :/ sei lah só acho que nóis owno cacaraio..
KKK Alem de que iTs foi buscar membros pra ajudar em outros server h3uh3u3hu3 falo nada só sei que 20x10 sobrar só 6 de vcs foi engraçado skskskksk
...malukored disse:boa que um balao ?
Sou do bem :3Nowzek disse:Quero.
iGuiguirauppBR disse:boa pia
Sim sim , no glad vai ir chamar os cara em outro server pra te ajudar ? kkkvinicarti disse:Ganhamos facil , tava quase tudo igualado ,sem contar que eu vitin-q bluefire199 e arthur swedow little estavamos de allow , para de choro , gnahamos facil de vcs com os principais membros desse clanzinho ai , FRACOs![]()
vcs chamaram membro da THS e tao falando merda ainda ? sdapokspaok OKNowzek disse:Sim sim , no glad vai ir chamar os cara em outro server pra te ajudar ? kkk
CapirotoXD disse:Eu poderia estar lá, mas sei lá.