Hotbull disse:Não é que eles não gostem, eles apenas zelam pela craftlandia e não querem nenhum otário falando mal deles em quanto eles se matam pra dar o melhor deles pra esse otário.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hotbull disse:Não é que eles não gostem, eles apenas zelam pela craftlandia e não querem nenhum otário falando mal deles em quanto eles se matam pra dar o melhor deles pra esse otário.
se você ver apenas esse lado ... acredito que sua mente é fraca .HeeySooul disse:SE ESFORÇANDO PARA VENDER SEUS VIPS.
Androidao disse:Já viu o tópico do ic3? ver lá antes de falar merda.
Sempre o possível uma vez por mes :/iDarkZero disse:se você ver apenas esse lado ... acredito que sua mente é fraca .
Pois eles estão sempre no TS on no suporte tentando ajudar os players e sempre que posssivel estando presente no evento gladiador para estar observando e banindo os players que usam cliente alternativo "hack".
Minha mente é fraca? EU JA DEIXEI DE JOGAR ESSE JOGO E TU AINDA JOGA QUAL MENTE É MAIS FRACA?iDarkZero disse:se você ver apenas esse lado ... acredito que sua mente é fraca .
Pois eles estão sempre no TS on no suporte tentando ajudar os players e sempre que posssivel estando presente no evento gladiador para estar observando e banindo os players que usam cliente alternativo "hack".
kkSLEEPP disse:Esse tópico vai ser removido em 10...9...
(você citou 'staffs' duas vezes = /)
Bjos.
Edwood disse:Nao viu o tópico sobre conduta?
Jogo não define maturidade e sim oque fazemos ... se você acha CL issu , porque não tenta supera-los ?HeeySooul disse:Minha mente é fraca? EU JA DEIXEI DE JOGAR ESSE JOGO E TU AINDA JOGA QUAL MENTE É MAIS FRACA?
Não estão fazendo mais que sua obrigação. Promoções VIPS? ÓTIMAS. Atenção aos players para MELHORAR a jogabilidade no servidor? Péssima. Se não tivesse suporte aí a craftlandia seria pior do que ja está. O que estou fazendo no fórum se não gosto? Tentando melhorar, se melhorar compro VIP ( Do dinheiro pra craftlandia melhorar o lag bosta ) me desbano e começo a jogar denovo. Fora isso to procurando uma intro.